sexta-feira, 22 de março de 2013

Desenhos para quadros !!!

Gente eu peço desculpa a vcs, pois estava tão focada na área de moda q acabei deixando de lado a parte da decoração. Mais para me desculpar com vcs, hoje eu tenho uma boa dica:
Quadro com desenho de Moda ou outro( q por sinal são um charme).
Para dar um up na decor nada melhor q um quadro, e se for um desenho ( de moda, decoração, animais etc) melhor ainda.
Vc pode imprimir numa gráfica ou algo do tipo  e o quadro vc compra em qualquer lojinha de presentes ou decoração. Fica lindo !!!
Eu salvei alguns para mostrar à vcs espero q gostem.



























                          Lindos né ?? Espero q curtam a dica e prometo postar mais dicas de decoração!!!



                                                                               









Nenhum comentário:

Postar um comentário